Estão encerradas as inscrições do Clube da Encadernação, entre na lista de espera.

Preencha seu email para entrar na lista de espera e receber mais informações quando houver novas vagas.

Se você quer aprender fazer produtos de encadernação que brilham os olhos, pra ter mais vendas e lucros ou simplesmente usar os produtos, seu lugar é aqui!
João da Silva
Oie, eu sou a Lidiane Severiano, fundadora da MP Mimos Personalizados.

Somos uma empresa que organiza a vida das pessoas com produtos de Encadernação desde 2016.
Além disso, já são mais de 40.000 alunos em meus Cursos Online na área de encadernação.

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO CLUBE DA ENCADERNAÇÃO?

AULA NOVA TODA SEMANA:

Toda semana tem aula nova no Clube, onde você aprenderá Produtos de Encadernação que Fazem Brilhar os Olhos e Aumentar suas Vendas e Lucros.

COMUNIDADE NO FACEBOOK:

Através da nossa comunidade no facebook você poderá publicar seus trabalhos e receber o reconhecimento de artesãs de todo o Brasil.

ACESSO ILIMITADO:

Todos as semanas você encontra novos conteúdos que ficam disponíveis para assistir quando quiser. Aqui você organiza seu próprio tempo.

ACESSO 100% ONLINE:

Todas as aulas ficam disponíveis online para que você consiga assistir onde e quando quiser, enquanto estiver ativa no Clube da Encadernação.

ENSINO SIMPLES E PRÁTICO:

Metodologia de ensino simples e prática para todos os níveis de conhecimento, independente se você está apenas começando ou se já tem experiência na área.

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS:

Dentro do Clube da Encadernação você terá acesso a várias Aulas Bônus, cupons de descontos para adquirir seus materiais e muito mais.

ALÉM DE TODO CONTEÚDO DO CLUBE, VOCÊ AINDA RECEBE:

Curso Online Tratamento de Imagens
  • AULA BÔNUS – Ferramentas Mais Utilizadas
  • AULA BÔNUS – Tipos de Papéis
  • AULA BÔNUS – Tamanhos das Capas, Miolos e Guardas
  • AULA BÔNUS – Equipamentos
  • AULA BÔNUS – Materiais Usados Para Laminar
  • AULA BÔNUS – Centralizando Miolos e Capas no Wire-o Usando a Excentrix 2x1
  • AULA BÔNUS – Centralização da Arte, Espaçamento para Virar no Papelão
  • AULA BÔNUS – Wire-o, Espiral e Argolas
  • AULA BÔNUS – Como Configurar a Impressora Canon e Epson
  • AULA BÔNUS – Personalizando Tamanhos de Papéis nas Impressoras
  • AULA BÔNUS – Chaveiros | Marcadores de Páginas | Post-it
  • AULA BÔNUS – Criando Padrão e Agilizando a Produção
  • AULA BÔNUS – Montagem de Bolso de Agenda e Planners
  • AULA BÔNUS – Impressão de Cadernos e Agendas
  • AULA BÔNUS – Plastificação de Abas das Divisórias A5
Veja Alguns Depoimentos de Aluna(o)s:
ALINE|Três Rios/RJ
ELAINE|Flores da Cunha/RS
LARISSA|São José do Rio Preto/SP
LIDIANE|João Pessoa/PB
PATRÍCIA|Recife/PE
PRISCILA|Campos dos Goytacazes/RJ

Além de todo conteúdo do Clube, você ainda recebe:

MÓDULO BASE

Ferramentas | Tipos de Papéis | Tamanhos das Capas, miolos e guardas | Equipamentos | Materiais usados para laminar | Centralizando miolo e capas no wire-o usando a Excentrix 2x1 | Centralização da Arte, espaçamento para vira no papelão | Fornecedores e Cupons

MÓDULO BÔNUS

Como configurar a impressora Canon | Como configurar a impressora Epson | Personalizando tamanhos de papéis nas impressoras | Chaveiros | Marcadores de página | Post-it | Crie um padrão, agilize sua produção | Montagem de bolso de agenda e planners | Impressão de cadernos e agendas | Como escolher o tamanho certo do wire-o | Diferença entre agenda e planners | Plastificação de aba das divisórias A5 | Marcador de página (como fazer a régua)

MENTORIAS AO VIVO

Gravação de 10 mentorias Ao Vivo com muito conteúdo e dicas práticas que você utilizará no seu dia a dia.

BÕNUS EXTRA | PLANNER BLOCADO

SEMANA DA ENCADERNAÇÃO

Gravação das 04 aulas completas.

1º, 2º, 3º, 4º, 5º  ENCONTRO DE ENCADERNAÇÃO

Gravação de todas as aulas completas.

SUPORTE durante todo o tempo que fizer parte da assinatura.

Aulas Online na plataforma de cursos Hotmart.